Adele recebe certificado de diamante por 10 milhões de cópias vendidas de “25” nos EUA

Sucesso merecido!


Adele, realmente, sucesso total! A cantora inglesa conseguiu o certificado de diamante nos Estados Unidos com as vendas do álbum “25”, que ainda não completou um ano de lançado. De acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA, em inglês), o disco – terceiro da carreira dela – bateu a marca de 10 milhões de unidades comercializadas no mercado americano.

É o segundo certificado de diamante da Adele no país. Ela conseguiu o mesmo com “21”, lançado em 2011, tendo vendido mais de 14 milhões de cópias nos Estados Unidos. Com isso, ela se iguala à Britney Spears, que também tem dois álbuns certificados como diamante no país: “…Baby One More Time” (de 1999) e “Oops!…I Did It Again” (2000).

Pra quem não sabe, atualmente, Adele cumpre justamente a etapa americana da turnê. A agenda de shows vai até 21 de novembro. Essa é a primeira grande turnê da cantora – em termos de quantidade de apresentações e também de locais escolhidos. Pela primeira vez, ela está cantando em arenas, com uma agenda grande: terão sido 107 shows até o fim do ano.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS