Billboard revela que Lady Gaga está em negociações para show no Super Bowl 2017

Será? 


Imagine um show da Lady Gaga no intervalo do Super Bowl do ano que vem! É isso mesmo que você acabou de ler! Segundo o site da revista americana Billboard, ela está em negociações para se apresentar na final do campeonato da NFL, no dia 5 de fevereiro, no estádio NRG, em Houston. Várias fontes seguras confirmaram as conversas entre a equipe dela e a organização do evento esportivo, que detém a maior audiência da TV americana.

A NFL, no entanto, não fala sobre nomes “cotados”: só sobre nomes confirmados, quando tudo está 100% certo. “Nós tivemos conversas com alguns artistas fantásticos sobre o show do Super Bowl. Mas, neste ponto, não temos uma decisão final. Estamos felizes que haja tanta animação para o show”, diz um representante, quando questionado sobre Gaga.

Vale lembrar, que, nos últimos anos, Lady Gaga tem limitado suas aparições a grandes ocasiões – Grammy, Oscar, Globo de Ouro. Super Bowl seria a cereja do bolo para a divulgação do seu próximo álbum, que sairá até o fim de 2016, segundo ela.

Relembre os últimos shows do Super Bowl:

2016: Coldplay + Beyoncé + Bruno Mars
2015: Katy Perry + Missy Elliott + Lenny Kravitz
2014: Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers
2013: Beyoncé + Destiny’s Child
2012: Madonna + LMFAO + M.I.A. + Nicki Minaj + Cee Lo Green
2011: The Black Eyed Peas + Usher + Slash
2010: The Who



Comentários