Boyband CNCO, descoberta por Simon Cowell e Ricky Martin, mira mercado brasileiro com a ajuda de Zé Felipe


Mais uma boyband pra gente ficar de olho!
CNCO é a bola da vez! Descobertos no programa “La Banda”, de Simon Cowell e co-produção de Ricky Martin, os rapazes estão mirando o mercado brasileiro e lançaram recentemente um videoclipe em espanhol-português com a ajuda do cantor brasileiro Zé Felipe.

“Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos”, afirmou Zé Felipe. “Tivemos a oportunidade de trabalhar e conhecer o Zé Felipe em Miami, e instantaneamente o batizamos como o sexto CNCO! Seu profissionalismo e personalidade são únicos, e estamos muito felizes de poder ter trabalhado com ele. Esperamos poder fazer mais coisas juntos!”, disse o grupo após as gravações.

Assista a “Tan Fácil”:



“Tan Fácil” está no disco “Primera Cita”, com produção do veterano e ganhador de Grammy Latino Wisin e que chegará no Brasil em versão brasileira nas lojas e plataformas digitais no dia 30 de setembro. A pré-venda foi liberada na sexta-feira (9).

CNCO chega ao Brasil já com prêmios e atenção da imprensa latino-americana. Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana) venceram cinco categorias dos “Premios Juventud 2016”: “Mi Artista Pop/Rock”, “Artista Con Talento Como Para Ser Tu Próximo Favorito”, “Mi Tuitero Favorito”, “La Más Pegajosa” e “#PJLook – Masculino”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS