Revista americana confirma: Lady Gaga estará no show do intervalo do Super Bowl 2017


Agora parece que vai!


A cantora pop Lady Gaga foi a escolhida para fazer o show do intervalo do Super Bowl 2017, de acordo com a revista americana Us Weekly. Uma reportagem assinada pelo jornalista Nicholas Hautman foi publicada com exclusividade pelo site da publicação na tarde de domingo (18/9): “a cantora oficialmente assinou para se apresentar no 51º campeonato anual de futebol americano no NRG Stadium em Houston, Texas, no dia 5 de fevereiro”, diz o texto.

Neste mês, já haviam dito que Lady Gaga estava em negociações para cantar no Super Bowl. Quando a revista Billboard foi atrás da produção do evento para confirmar a informação, a organização se limitou a dizer que estava conversando com vários artistas fantásticos, mas que ainda era cedo para entrar em nomes.

Neste ano, Gaga estreitou laços com a NFL ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl. Ela definiu o momento como uma das grandes honras de sua carreira. “Tive a chance de cantar para todos os atletas, que tem trabalhado tão duro por toda uma vida para esse momento, os treinadores e os fãs que estavam esperando por esse momento. Acho que isso marca o que significa ser um americano”, declarou a popstar.



Comentários