Adele fará mais uma pausa na carreira


Preparem-se para ficar sem Adele! 


Adele já sabe o que fará quando acabar a turnê mundial do álbum “25”: engravidar. A britânica deu uma entrevista ao jornal britânico The Mirror e disse que está sentindo o relógio biológico gritar. “Meu filho vai completar quatro anos muito, muito em breve. Estou começando a ficar muito emotiva porque sinto que, assim que eles fazem quatro anos, não são mais bebês. Então, meu útero está começando a doer um pouquinho. É como se falasse: ‘Bebê, bebê, bebê. Preciso de um bebê, preciso de um bebê’”, declarou.

A cantora já havia dito que, após a turnê, gostaria de emendar outra pausa na carreira. Foi o que ela fez quando encerrou o trabalho de divulgação do álbum “21” e teve seu primeiro filho. Ela gosta da ideia de dedicar um ano inteiro ao trabalho, seguido de um período grande focado na vida pessoal, desfrutando de tudo que conquistou.

Na imprensa internacional, já circularam boatos de que a inglesa já estaria grávida novamente, mas ela desmente. “Não estou grávida e não vou engravidar até o fim da turnê”, avisou.

O último show marcado é para 21 de novembro, mas a expectativa é que Adele anuncie mais datas para 2017. Ela nunca veio à América do Sul, por exemplo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS