Nicole Scherzinger sugere retorno das Pussycat Dolls em entrevista


Muita calma nessa hora!


A cantora Nicole Scherzinger deu uma entrevista ao site britânico Express e perguntaram qual é o maior arrependimento dela. A resposta tem a ver com o grupo Pussycat Dolls, e Nicole acabou sugerindo que o grupo possa voltar mesmo no futuro. Na verdade, ela deixou essa porta aberta.

“Meu maior arrependimento é… não ter aproveitado meu período com as Pussycat Dolls. Foi maravilhoso, mas nunca aproveitei o suficiente. Eu lamento isso agora. Eu estava sempre pensando sobre o próximo single e o próximo clipe. Eu era neurótica, insaciável por novas oportunidades e nunca dormia. Um dia, talvez, a gente se reúna novamente, e então eu possa viver isso como se deve, abraçando o momento”, declarou.

Desde 2015, a empresária Robin Antin, criadora das Pussycat Dolls, fala sobre reunir todas as integrantes para uma turnê de celebração. Ela disse que quer “a maior reunião desde as Spice Girls”. No início deste ano, Robin se pronunciou novamente sobre o assunto, comentando em uma foto de Jessica Sutta, focada em seu álbum solo. Ela escreveu: “é a hora da reunião das Pussycat Dolls, queridas”. Mas não há nada oficial por enquanto.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS