Billboard diz que novo disco da Taylor Swift vai dominar 2017

Quer dizer que já temos o disco de 2017? 


A revista Billboard publicou uma reportagem sobre previsões musicais para 2017, e botou Taylor Swift no topo das apostas. “Considerando que Swift nunca ficou mais de três anos sem um álbum novo, se ela lançar o sucessor do ‘1989’ você pode esperar pela dominação deste ano, e das paradas. A cantora vem trabalhando em seu sexto álbum, e muito pouco foi divulgado para imprensa. Como Adele, quando Swift lança um álbum novo, ele tende a dominar a cena”, escreveu a revista.

Faz sentido o pensamento da Billboard: o “1989”, lançado em outubro de 2014, vendeu mais de 1,2 milhão de cópias apenas nos sete primeiros dias nos Estados Unidos. Primeiro disco 100% pop de Taylor, ele vendeu 9,8 milhões de unidades mundialmente até hoje, colocou três singles no topo da Billboard Hot 100 e teve três clipes com mais de um bilhão de acessos.

A turnê desse álbum ocorreu em estádios e durou sete meses, passando pela América do Norte, Europa, Oceania e Ásia. O faturamento de bilheteria ficou na casa dos US$ 254,9 milhões, e o show rendeu um documentário na Apple Music – “1989 World Tour Live”, filmado em Sydney, com público de 75,9 mil espectadores.

Comentários