Fora do Fifth Harmony: Camila Cabello entra em estúdio para primeiro disco solo

Será que ela vai fazer sucesso em carreira solo? 


A cantora Camila Cabello não perde tempo. Ela conseguiu seu primeiro Top 10 sem o Fifth Harmony no dia 12 de dezembro (“Bad Things”); o grupo anunciou sua saída em 18 de dezembro; ela recebeu o certificado de ouro por “Bad Things” em 19 de dezembro; entrou em recesso para Natal e Ano Novo, e já está em estúdio para sua carreira solo. Ela postou um pequeno vídeo no Instagram, no domingo (8/1), mostrando que deu início às sessões para seu primeiro álbum como solista.

https://instagram.com/camila_cabello/

De acordo com a Billboard, Camila Cabello assinou um contrato solo com a Epic Records, mesma gravadora do Fifth Harmony. O intuito é lançar seu primeiro single entre março e abril. Por enquanto, desfruta-se da boa recepção de “Bad Things”, que segue na boca do povo.

Em comunicado oficial emitido em dezembro, a cantora disse que chegou a hora de percorrer seus sonhos. “Novos capítulos são assustadores, mas se conformar com o seguro e olhar para trás com arrependimento é ainda mais assustador. Em 2017, vou trabalhar em minha própria música e dar a vocês um pedaço enorme do meu coração. (…) As memórias que criamos juntas vão durar uma vida inteira. Agora preciso caminhar.. Sempre encorajei vocês a serem destemidos, a viver sua vida em nome do amor e fazer o que lhes dá felicidade. Mesmo assustada em dar este salto, estou animada e cheia de alegria porque sei que não importa o que aconteça estarei seguindo meu coração. Espero encontrá-los em minha jornada”, escreveu.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS