Lady Gaga não receberá convidados no Super Bowl, afirma Billboard


Negativo! 


Nada de Marc Ronson, Florence Welch e muito menos a diva Beyoncé. De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, Lady Gaga carregará a apresentação no Super Bowl completamente sozinha! 

“Soubemos que Gaga comandará o palco do show do intervalo no dia 5 de fevereiro sem convidados, quebrando o que se tornou uma tradição não oficial”, diz o texto publicado nesta terça-feira (17).

Na mesma matéria, a Billboard negou que Gaga havia sido proibida de tratar assuntos políticos durante o Super Bowl. “Lady Gaga está focada em criar um grande show para os fãs e nós amamos trabalhar com ela. Não vamos nos distrair por isso [os rumores]”, disse um representante da NFL ao Entertaiment Tonight.

Lady Gaga já está em contagem regressiva para o que ela chama de sonho realizado. Afinal, o último jogo da liga norte-americana de futebol possui a maior audiência global e é a maior plataforma de divulgação que um artista pode ter na televisão mundial. Ser convidado é verdadeiramente uma honra. Segundo o presidente do canal Fox Sports, os detalhes da apresentação estão sendo guardados sob sigilo. No entanto, de acordo com o Page Six, Gaga quer fazer parte do show no teto do estádio NRG, em Houston.


Gaga intensificou os ensaios e até instalou uma tenda com uma pista de dança no seu quintal para afinar cada detalhe. Vai ser daquele jeito! 

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS