will.i.am diz que está triste sobre o estado atual da música


A situação da música mundial está complicada?


Não entendeu? A gente explica! É que o rapper Will.i.am, integrante do grupo Black Eyed Peas e técnico do “The Voice UK”, não está satisfeito com o rumo que a música atual tomou. O cantor e produtor fará uma busca por um popstar no reality que estreará no próximo final de semana e acha que, mais do nunca, novos talentos são necessários nesse mundo turbulento.

“Se fosse nos anos 60, haveria mais músicas sobre coisas que estão acontecendo”, disse ele. “Isso é o que me deixa triste com a música atual, não é realmente um reflexo do que está acontecendo. Isso é uma coisa ruim”.

Apesar do lado negativo, will.i.am consegue ver o que há de bom no cenário musical: “o bom é que com todas as coisas ruins que estão acontecendo, a música está fazendo um trabalho muito bom de dar às pessoas uma fuga. Escape é legal, mas não permite que você lide com o que está acontecendo”, refletiu.


É bom lembrar que, esse ano, will.i.am volta à bancada do “The Voice UK” na companhia de Jennifer Hudson, Sir Tom Jones e Gavin Rossdale. A estreia acontece no dia 7 de janeiro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS