Adele faz história com sua nova turnê; cantora se apresenta na Austrália


Quebrando recordes!


Simplesmente poderosa! Com o álbum “25”, Adele se apresentou na Austrália pela primeira vez na carreira neste ano. Foram oito shows em estádios, que quebraram todos os recordes de vendas de ingressos, em tempo recorde. A inglesa foi vista por mais de 600 mil espectadores ao todo. De acordo com a Live Nation, promotora dos shows, ela quebrou recorde de bilheteria em cada estádio que pisou. Não é para qualquer uma, não é mesmo?

Adele cantou para 65 mil pessoas no Domain Stadium, para 120 mil no Gabba (que não recebia shows desde 1978), para 200 mil no ANZ Stadium (maior público da história da Austrália, dividido em duas noites), para 70 mil no Adelaide Oval, e para 150 mil no Etihad Stadium. De lá, ela ainda foi para a Nova Zelândia, onde repetiu o sucesso de venda de ingressos.

O sucesso da artist, é gigante! O diretor da Live Nation na Australásia, Michael Coppel, diz: “as plateias ficaram extasiadas com a oportunidade de ver uma verdadeira superestrela no topo e, como promotores dos shows, ficamos gratos de poder satisfazer as expectativas do empresário, do agente, da produção e da equipe de segurança de Adele”.

A turnê, sem nenhuma data na América do Sul, voltará em junho para o que será sua despedida. Adele fará quatro noites no estádio Wembley, em Londres.

Veja abaixo, uma das apresentações da cantora, para o atual single:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS