Britney Spears negocia para trazer turnê ao Brasil neste ano

Será que ela vem para o Rock in Rio?


Britney Spears está em negociações para trazer a turnê “Britney: Live In Concert”, recém-anunciada, para o Brasil ainda neste ano. A revelação foi feita pelo tabloide britânico Daily Star: “junto com as datas anunciadas para Israel e Filipinas, Britney fará shows no Japão, Argentina, Brasil, França e Inglaterra”, diz a publicação. É o fim da exclusividade de vê-la no Planet Hollywood, em Las Vegas. Comenta-se que a Princesa do Pop deva passar pelo Brasil entre julho e outubro – o que a coloca como uma possibilidade para o festival Rock in Rio, que acontece em setembro. Ela está com um acordo novo com a Live Nation.

Neste ano, o evento musical terá três noites pop: uma com Lady Gaga, uma com Maroon 5 e outra com Justin Timberlake. As duas primeiras estão com a line-up fechada para o Palco Mundo, mas a terceira tem uma vaga em aberto. Vale lembrar que, em 2001, Britney fez sua primeira apresentação no Brasil como parte do Rock in Rio – e na mesma noite que o ‘N Sync. Ela e Timberlake se apresentando na mesma noite seria um repeteco memorável.

Em 2016, já houve um burburinho sobre a possível escalação de Britney para o Rock in Rio. Um jornalista disse que ela queria vir ao país em 2017, e deixou aberta a possibilidade para o festival. Será?

Caso ela realmente venha, será algo grandioso. Britney está com esse show de Las Vegas desde 2013, então se encontra em um momento supersegura. Uma fonte do Daily Star atestou: “o plano é duplicar o show ‘Piece of Me’ ao redor do mundo, ao invés de criar um show novo para a turnê. Mas as conversas ainda estão em estágio inicial. O Apple Music Festival [no ano passado] foi um teste para ver se isso seria possível, e foi bem sucedido”.

Comentários