“Lady Gaga deve ser a grande homenageada do VMA”, afirma a revista Nylon; cantora faz aniversário hoje



Ficando mais velha e já ganhando um presentão! Parabéns, Lady Gaga! 


No início do ano, ela encabeçou o Super Bowl com recorde de audiência, anunciou uma turnê já com alta demanda, foi agendada para grandes festivais como Rock In Rio e Coachella e estará nas telonas em “Nasce uma Estrela”.

Sendo assim, todos esses motivos nos levam a crer que realmente, Lady Gaga será a grande homenageada do Video Music Awards desde ano, e claro, também de acordo com a revista Nylon. Em artigo publicado nesta terça-feira (28), dia do aniversário de Lady Gaga, a publicação afirma que “2017 será o ano dela”.

“É o prêmio que celebra musicistas exemplares que criaram um incrível e longo impacto na cultura pop. Nos 30 e poucos anos da MTV, 22 deles possuem vencedores Vanguard. Por que todos esses sinais indicam um reconhecimento iminente de Lady Gaga?”, pergunta o texto para depois justificar.

No entanto, para a Nylon, os sinais são fáceis de serem reconhecidos: “a tendência começa quando você considera que Beyoncé venceu em 2014. Ela começou 2013 com rumores de um novo disco, uma apresentação história do Super Bowl, campanhas publicitárias e um álbum visual que chocou a todos em dezembro de 2013. Em 2014, ela viajou em turnê. Naquele mesmo ano, Kanye West era manchete com ‘Yeezus’, ele começou com o ‘eu sou um artista’ por todo 2014 e 2015 onde em todos os lugares era visto vestindo duas peças DONDA [ele foi o homenageado da MTV em 2015]. Rihanna também. Ela finalmente lançou seu aguardado oitavo álbum de estúdio no início de 2016 [ela recebeu o tributo da MTV naquele mesmo ano]. O “ANTI”, assim como ‘Joanne’, não foi necessariamente o álbum que os fãs queriam, mas o que Rihanna queria para a cultura pop”, argumenta.

“Agora é hora da Lady Gaga”, continua a matéria. Além das notoriedades citadas no início deste texto, a Nylon lembra ainda que Lady Gaga fez uma grande apresentação no Grammy ao lado do Metallica, esteve recentemente na TV no “RuPaul’s Drag Race”. “Foi muita Lady Gaga em poucos meses. Coincidência? Talvez, mas não está fora de questão”, justifica. A pergunta que fica é: será mesmo?

Veja Gaga no Super Bowl 2017:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS