Lollapalooza Brasil tem até máquina de lavar como exigência no camarim


Sem medo de errar! 


A produção do Lollapalooza Brasil corre para acertar os últimos detalhes do festival. E isso inclui as exigências de camarim dos artistas escalados para a edição deste ano.

Segundo o site da revista Veja, o The Chainsmokers pediu velas aromáticas, pilhas, água de coco, ventiladores, granolas e um broche que represente a cidade, estado ou o Brasil. Para o The Weeknd, a produção do festival vai ter que encomendar almoço vegetariano e vegano para 40 pessoas. MØ e The Chainsmokers querem Kombucha, uma bebida feita a partir do chá preto rica em cafeína, para manter o pique durante todo o show. A cantora também pediu flores, uma caixa de som e velas.

Quer mais? O café também está na lista do The 1975, que pediu comidas veganas e vegetarianas e vinho de alta qualidade. Já Cage the Elephant quer todas as suas toalhas da cor preta e shakes proteicos de chocolate.

Provavelmente a exigência mais pesada seja do Metallica. A banda de metal quer uma máquina de lavar e secar roupa em seu camarim para uso exclusivo, energéticos, bebidas orgânicas, manteiga de amendoim. Com relação a alimentação dos rapazes, não há o que se preocupar, eles trazem seu próprio chef de cozinha. Já o The Strokes querem aproveitar a passagem pelo Brasil para conhecer melhor a culinária local. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha, a banda pediu pamonha e pão de queijo.

Além das atrações citadas acima, o Lollapalooza Brasil também terá shows de Tove Lo, G-eazy, Melanie Martinez, Suricato, Martin Garrix, Duran Duran, The xx e mais. Assim como em anos anteriores, o Lollapalooza Brasil 2017 acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários