Ludmilla anuncia show acústico com grandes participações

Inovando!


A cantora Ludmilla vai deixar um pouco seus batidões de lado e vai fazer um show todo dedicado ao som acústico. A “Danada” sobe ao palco do Teatro Bradesco/RJ no dia 07 de abril e canta seus sucessos em versões mais intimistas.

Gostou? Então, se prepare, pois ela não estará sozinha. Para acompanhar a estrela do funk, participarão as divas da música brasileira Alcione e Sandra Sá. “Fiquei muito feliz que aceitaram o meu convite, há muito tempo namorava uma parceria com Alcione e Sandra de Sá. Será uma grande honra cantar ao lado dessas mulheres tão talentosas, lindas e fortes. Será uma noite inesquecível, meu primeiro show em formato acústico, estou muito ansiosa, contando as horas para esse dia chegar”, diz Ludmilla.

Na setlist, ela deve cantar “Cheguei”, “Sou Eu”, “Bom”, “Sem Querer”, “Eu Não Quero Mais”, além dos hits “24 Horas Por Dia” e “Hoje”.

Já entrando no clima, a cantora divulgou um vídeo acústico da música “Tô Querendo Mais”, faixa do seu último álbum “A Danada Sou Eu”. Dê o play e confira!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS