Ariana Grande e Bruno Mars negociam shows no Brasil, de acordo com jornalista


Será? 


Fãs da Ariana Grande e Bruno Mars, hora de preparar o cofrinho! Esse foi basicamente o alerta do Leo Dias, em sua coluna desta segunda-feira (3) para o jornal "O Dia". Segundo o jornalista, ambos os cantores estão negociando shows no Brasil: ela em junho, ele no final do ano.

Quer mais? Leo Dias ainda deu um detalhe sobre a apresentação da cantora no país: “cada show está sendo negociado a por nada mais, nada menos do que 750 mil dólares”. Cada show, perceberam? Isso mesmo! Teremos mais de uma apresentação de Ariana Grande no país, atendendo as expectativas dos fãs que tiveram que se contentar com show único em 2015.

Há dois anos, Ariana se apresentou apenas em São Paulo. Na época, o show da turnê “Honeymoon” virou manchete também porque concorreu exatamente com um dos dois dias de ENEM. Alguns fãs deixaram de fazer a prova para assistir pela primeira vez a cantora no Brasil.

Bruno Mars também só esteve no país uma vez. Ele foi uma das atrações do “Summer Soul Festival” em 2013. De lá para cá, muitos foram os rumores de tentativas de trazê-lo para o país, todas, claro, sem sucesso.

Comentários