“American Idol”: Keith Urban e Paula Abdul podem estar ao lado de Katy Perry no painel de jurados; Simon Cowell recusa convite


Saudade do “American Idol”? Se prepare!


O retorno da atração está confirmado para 2018, em outro canal, a ABC, mas apenas Katy Perry foi anunciada como jurada. Os outros dois nomes que completarão a bancada ainda não foram acertados. Há alguns cotados e sondados, mas nada confirmado. Keith Urban e Paula Abdul, que foram jurados durante o tempo na Fox, falaram sobre a possibilidade de voltar ao programa.

“Possivelmente [serei um dos jurados]”, disse Keith Urban, em entrevista ao “CMT Cody Alan”, “há muitas coisas envolvidas. Essa é uma boa resposta, né? Política. Mas também é bem verdadeira sobre o estado das coisas no momento. Há muitas coisas envolvidas para todos. Vamos ver o que acontece”. Ele esteve nas temporadas de 2012 a 2016.

Já Paula Abdul, uma das juradas originais do “Idol”, não tem interesse em reviver o passado. “Não acho que eu faria essa coisa de juri novamente. Mas se eles me chamarem e precisarem de ajuda ou alguém para aconselhar as crianças, ou algo assim, é o que eu faço, é quem eu sou”. Pra quem não se lembra, ela foi jurada de 2002 a 2009.

E o todo poderoso Simon Cowell? Ele também já esteve no painel de jurados, foi sondado pela produção e disse não. “Não tenho interesse. Minhas memórias do programa são de quando começamos. Foi uma época diferente com Randy [Jackson], Ryan [Seacrest] e Paula [Abdul]. Você não consegue recriar isso”.



Iggy Azalea, por sua vez, praticamente se ofereceu para o programa durante uma entrevista de rádio, empolgada pelo anúncio de Katy Perry na bancada. “Definitivamente sim. Tenho alguns problemas com isso já que eu não sou uma cantora, mas eu sei o que é bom e o que não é. Eu e Katy Perry iríamos nos divertir muito. Eu a amo, ela é muito divertida”, declarou.

Vale lembrar que o reality sempre foi exibido aqui no Brasil, pelo canal pago Sony. Tempo depois, a emissora parou com as exibições, e até o momento, não se sabe se podemos ter novamente o “American Idol” sendo exibido novamente por aqui. Vamos aguardar!



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS