Camila Cabello explica conceito do clipe de “Crying in the Club”

Hora de entender tudo que se passa no videoclipe da cantora Camila Cabello!


Tudo que aparece no clipe de “Crying in the Club”, é minuciosamente pensado. Camila Cabello contou detalhes do conceito do vídeo para o site Music Choice, explicando, por exemplo, a razão de existir uma introdução com a música “I Have Questions”. “Eu tinha essa ideia de começar com ‘I Have Questions’, para o clipe ser um resumo do que se trata o álbum ‘The Hurting, the healing, the loving’. É basicamente com as cores começando em preto e branco. Eu queria contar a história de alguém que começa aos pedaços, por isso vocês me vêem chorando no clipe”, diz a artista.



Segundo a cantora, o clipe é todo muito íntimo e retrata claramente o momento expresso na música. No vídeo, é como se ela estivesse falando com a pessoa que inspirou a letra, diretamente. “Depois há uma atmosfera colorida, intensa, catártica, porque as emoções que eu estava sentindo eram muito intensas”, conta, “a cena de início, comigo no galpão tocando aluz, simboliza eu tentando encontrar a luz. A luz é a cura, o amor”.

“Crying in the Club” é o primeiro single do álbum solo de Camila Cabello. No fim do clipe, é como se ela estivesse se encontrando novamente – o que também faz referência, claro, à sua trajetória artística. Ela deixou o Fifth Harmony justamente pela necessidade de cantar suas próprias palavras, e desinteresse em se apresentar cantando composições de outras pessoas.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS