Christian Chávez quebra o silêncio e fala sobre reencontro do RBD


Fim do silêncio!


Reencontro do RBD: a maioria dos fãs sabe que isso não passa de um desejo deles, mas os cantores são obrigados a responder sobre o assunto em todas as entrevistas que concedem. Foi o caso de Christian Chávez. Ele falou com o “El Debate”, no México, e deu seu parecer sobre o tema: “creio que cada um está focado em outras coisas, mas nunca se sabe. Ainda não há nenhum plano para [uma reunião em] breve”. Depois da divulgação da notícia, publicada pela própria Televisa, o cantor twittou, misterioso: “sempre parece impossível, até que acontece…”

Recentemente, Maite Perroni também expressou sua opinião sobre a possibilidade do reencontro. Em entrevista ao jornal mexicano El Universal, a artista e atriz ponderou: “se estiverem os seis novamente no palco, eu não perderia a chance de me divertir com eles. Se não fôssemos realmente os seis e não conseguíssemos que estivessem todas as peças e elementos, eu me sentiria melhor com meus próprios projetos”. Essa é uma questão: o produtor e empresário do grupo já disse que seria difícil reunir todos – ele acredita que Alfonso Herrera não teria interesse em participar. Christopher von Uckermann e Dulce María também não demonstram interesse.

Neste mês, o próprio Pedro voltou a responder sobre a vontade de reunião do RBD: “não sei se vai dar, de verdade não sei. Já me perguntaram muitas vezes. Sempre me perguntam, porque eles começaram comigo, mas agora cada um tem sua carreira bem desenvolvida, todos são criativos, todos são estrelas. Vamos ver se conseguimos alinhar as estrelas e fazer esse show acontecer”. O empresário tentou promover o reencontro para 2014, mas não foi possível. De lá para cá, desanimou.

Sendo assim, esse assunto deve ser esquecido?



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS