“Despacito”: remix de Luis Fonsi, Daddy Yankee com Justin Bieber supera 3.5 bilhões de streams; faixa pode se tornar a maior música moderna atual


Tem mais “Despacito” sim!


Tem muita gente já cansada de “Despacito”, mas não dá para negar que a música é um fenômeno. O hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee já era grande antes do remix de Justin Bieber ser lançado, mas com o canadense ajudando nos vocais, o quadro mudou para o status de megahit.



Segundo o site Hits Daily Double, o remix de “Despacito” pode se tornar a primeira música a atingir a incrível marca de 5 bilhões de streams em todo o mundo. Ainda de acordo com o site, somando apenas áudio e vídeo via Spotify, Apple Music e YouTube, “Despacito” chega a 3.5 bilhões e “dá um passo a mais para se tornar a maior música moderna atual desbancando ‘Uptown Funk’ (Mark Ronson e Bruno Mars) do terceiro lugar. Ela pode facilmente passar a segunda colocada, ‘See You Again do Wiz Khalifa (3.7 bilhões), nas próximas semanas. Depois, provavelmente pode se tornar a maior música do verão se passar a campeã ‘Sorry’, de Justin Bieber, atualmente com 4.2 bilhões”, diz o texto da matéria publicada nesta terça-feira (20).

A expectativa do site é que “Despacito” chegue primeiro aos 5 bilhões de streams.




Quer mais? “Despacito” continua no topo da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, pela sexta semana. O clipe já possui 2 bilhões de “views” no YouTube, a faixa continua liderando também o iTunes mundial e a versão remix já está com quase 430 milhões de streams apenas no Spotify.


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS