Diplo deixa fãs loucos dando a entender que estará no próximo “American Idol”


Será mesmo?


O produtor Diplo, que está no Marrocos gravando o clipe de “Sua Cara” com Anitta e Pabllo Vittar, pode aparecer junto de Katy Perry na próxima temporada do “American Idol”, em 2018. É isso mesmo!

Ele disse à revista Billboard que está envolvido com a produção do programa. “Tenho estado conversando com o ‘American Idol’ para tentar ajudá-los com Katy. Gosto da ideia de trabalhar com eles. São legais”, declarou.

Ajudar com Katy? Como assim? Oi? 

Ele e Katy já tiveram um caso (a cantora o colocou em 3º lugar no seu Top 3 de melhores transas, aliás), então Diplo pode ter intermediado o contato do “Idol” com a popstar. Mas será que ele está trabalhando nos bastidores ou será um dos jurados da nova temporada? É bastante comum ter um produtor no painel de jurados: Randy Jackson, por exemplo, foi jurado por nove temporadas.

Outro nome cotado para a bancada de jurados do “American Idol” é Keith Urban, que fez parte do programa na Fox. Em entrevista recente, ele disse que “possivelmente” estará lá: “há muitas coisas envolvidas. Essa é uma boa resposta, né? Política. Mas também é bem verdadeira sobre o estado das coisas no momento. Há muitas coisas envolvidas para todos. Vamos vero que acontece”. Já Simon Cowell e Paula Abdul não têm interesse em retornar.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS