Ed Sheeran anuncia turnê de estádios para 2018; ingressos começam a ser vendidos em breve


Trabalho e mais trabalho!


O astro Ed Sheeran está fazendo shows desde março com a “÷ Tour”, que, inclusive, já passou pelo Brasil. Para 2018, o artista britânico anunciou uma novidade: as apresentações trocarão as arenas por estádios. Ele está com 25 shows marcados para estádios europeus entre maio e agosto de 2018. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 8 de julho.

Só em Londres, ele está com duas datas marcadas no estádio Wembley – onde gravou seu DVD ao vivo da turnê “x”. Os shows ocorrerão em 15 e 16 de junho do ano que vem. Se repetirem o sucesso de 2015, ganharão ao menos um show extra. Vamos esperar pra ver.

Só neste ano, Ed já rodou a Europa e a América do Sul. Julho, agosto e setembro serão dedicados à turnê de arenas na América do Norte, e outubro e novembro à etapa asiática da agenda de shows. O cantor emendou imediatamente o lançamento do álbum “÷”, sucesso de vendas, com a agenda de shows e a demanda de público tem mostrado que ele fez certo. O cantor estava há mais de um ano afastado dos palcos, viajando em férias e produzindo o disco.

Abaixo, o atual single do Ed:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS