Fergie está fora do Black Eyed Peas


Sem essa de temporário. 


É isso mesmo! Fergie não é mais, oficialmente, a vocalista do grupo de hip-hop Black Eyed Peas. O rapper Will.i.am confirmou o que já estava claro para todo mundo, de alguma maneira: o trio e a cantora seguirão caminhos diferentes. Aliás, a separação não se dá sem algum ressentimento. Em entrevista ao site Ahlan!, Will.i.am minimizou a importância de Fergie no grupo o máximo que pôde – tratando-a apenas como uma participação nos últimos álbuns.

O cantor disse: “desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incriveis que participavam com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. No Elephunk, foram varias vozes femininas que apareceram nas músicas. Obviamente, Fergie era uma delas, mas na música Lets Get it Started, é Noelle Scaggs, e então Fergie, em Latin Grils, é Debi Nova, Request Line, Macy Gray. Sempre trabalharemos com boas vozes femininas”.

Mas oi? Desde “Elephunk”, Fergie era a vocalista fixa do grupo. Foram quatro álbuns, turnês, milhões vendidos e inúmeros sucessos com ela como membro do grupo. A cantora, no entanto, quer lançar um álbum solo – que demorou muito para sair, por conta de impasses com a Interscope – mesma gravadora do BEP. Ela, na verdade, usou o hiato do grupo para desenvolver o trabalho, como os outros integrantes também fizeram. Mas, com impasses para lançá-lo, Fergie teve que quebrar contrato com a gravadora e criar seu próprio selo, Dutchess Music, em parceria com a BMG. Quando esse anúncio foi feito, Taboo deu unfollow na cantora nas redes sociais e postou uma foto do primeiro álbum do BEP, só com os três homens, dizendo “BEP clássico”.

O que acontece: álbuns e singles novos de Fergie e Black Eyed Peas vão acabar disputando atenções do público. Sem ela, o grupo já tem duas performances grandes marcadas: fará o show de abertura da Liga de Campeões da Europa e uma apresentação no “One Love Manchester”, evento beneficente promovido por Ariana Grande. Ambos terão transmissão pela TV no fim de semana.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS