Fergie está fora do Black Eyed Peas


Sem essa de temporário. 


É isso mesmo! Fergie não é mais, oficialmente, a vocalista do grupo de hip-hop Black Eyed Peas. O rapper Will.i.am confirmou o que já estava claro para todo mundo, de alguma maneira: o trio e a cantora seguirão caminhos diferentes. Aliás, a separação não se dá sem algum ressentimento. Em entrevista ao site Ahlan!, Will.i.am minimizou a importância de Fergie no grupo o máximo que pôde – tratando-a apenas como uma participação nos últimos álbuns.

O cantor disse: “desde o começo do Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incriveis que participavam com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. No Elephunk, foram varias vozes femininas que apareceram nas músicas. Obviamente, Fergie era uma delas, mas na música Lets Get it Started, é Noelle Scaggs, e então Fergie, em Latin Grils, é Debi Nova, Request Line, Macy Gray. Sempre trabalharemos com boas vozes femininas”.

Mas oi? Desde “Elephunk”, Fergie era a vocalista fixa do grupo. Foram quatro álbuns, turnês, milhões vendidos e inúmeros sucessos com ela como membro do grupo. A cantora, no entanto, quer lançar um álbum solo – que demorou muito para sair, por conta de impasses com a Interscope – mesma gravadora do BEP. Ela, na verdade, usou o hiato do grupo para desenvolver o trabalho, como os outros integrantes também fizeram. Mas, com impasses para lançá-lo, Fergie teve que quebrar contrato com a gravadora e criar seu próprio selo, Dutchess Music, em parceria com a BMG. Quando esse anúncio foi feito, Taboo deu unfollow na cantora nas redes sociais e postou uma foto do primeiro álbum do BEP, só com os três homens, dizendo “BEP clássico”.

O que acontece: álbuns e singles novos de Fergie e Black Eyed Peas vão acabar disputando atenções do público. Sem ela, o grupo já tem duas performances grandes marcadas: fará o show de abertura da Liga de Campeões da Europa e uma apresentação no “One Love Manchester”, evento beneficente promovido por Ariana Grande. Ambos terão transmissão pela TV no fim de semana.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS