“Hear Me Now”, hit de Alok e Zeeba, fatura prêmio na Itália e consagra DJ como brasileiro mais ouvido no mundo


“Hear me Now” é um sucesso absoluto! 


Mais uma prova disso foi o prêmio que o cantor e compositor Zeeba, que faz parceria com Alok e Bruno Martini na faixa, recebeu na noite desta segunda-feira, dia 05/06, na Itália. A honra foi dada pelo impressionante número de quase 300 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas.

“Obrigado a todos vocês por nos ajudarem a alcançar este objetivo. Agradeço também aos meus amigos e parceiros Alok e Bruno Martini, nós chegamos lá!”, agradeceu Zeeba durante a cerimônia, que foi transmitida ao vivo direto da arena Di Verona.

Pra quem não sabe, o Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas.

Além da consagração do seu hit, o DJ alok ainda se consolida como o brasileiro mais ouvido no mundo. O single recém-lançado “Love Is A Temple”, com participação de IRO, será a canção tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, festival renomado de música eletrônica.



“Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, disparou Alok.

Outro destaque fica com a faixa “Never Let Me Go”, em parceria com Zeeba e Bruno Martini, que acaba de ultrapassar 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora Spinnin’ Records no YouTube.



Com tantos planos, Alok mostra que não é só “Hear me Now” e tem tudo pra continuar levando o som do Brasil para o mundo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS