Lady Gaga vai lançar músicas novas em breve

Já queremos!


Antes de começar a grande turnê mundial da “Joanne Tour”, a diva Lady Gaga anunciou que voltará aos barzinhos na segunda rodada da “Dive Bar Tour”. Na Billboard, ela revelou um pouco mais sobre os dois projetos.







Gaga disse que quis voltar com a “Dive Bar Tour” porque isso a lembra como começou sua carreira. “é uma linda conexão que você faz com a plateia. É incrível”, disse a artista toda emocionada.

Gaga ainda explicou que dessa vez, a turnê intimista será diferente da primeira, já que antes, as músicas do “Joanne” ainda não eram conhecidas. “Na outra vez, foquei em mostrar as músicas novas, então fiz muitos momentos pseudo-eletro e pop underground. Dessa vez, espero ser ainda mais profunda e intimista. Quero também falar mais com o público”.

Já sobre a “Joanne World Tour”, ela revelou sem rodeios: “o palco já foi desenhado e está sendo construído, estamos pensando nisso desde o ‘Super Bowl’. Também estamos começando a pensar nas coreografias, nas músicas que quero tocar no piano e a iluminação será uma grande coisa. O palco é muito diferente do que eu já fiz antes, eu amei”, comentou.

Para quem espera novidades para a turnê, pode ficar animado! Vai ter músicas inéditas: “Sim, absolutamente. Vai ser muito legal e estou muito animada”.

Ela ainda disse pra não esperar nada como o show no intervalo do Super Bowl – não quer fazer a mesma coisa duas vezes: “traremos alguns momentos, mas criaremos algo totalmente novo. Será um crescimento do que você viu no Super Bowl e no Coachella”.

A “Dive Bar Tour” começa no dia 13 de julho. A “Joanne Tour” terá sua estreia no dia 1º de agosto e chega ao Brasil no dia 15 de setembro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS