Luan Santana envia “Mesmo Sem Estar”, com Sandy, como single para as rádios; faixa começa a ser tocada na quinta


Vai ter Sandy com Luan Santana nas rádios sim!


O cantor bateu o martelo quanto ao novo single do álbum visual “1977”: é a música “Mesmo Sem Estar”, dueto com a cantora Sandy. A faixa foi enviada para as estações de rádio nacionais e entrará na programação na quinta (29/6), de acordo com o próprio cantor. Ele pede apoio dos fãs nesta nova etapa da divulgação, para que liguem e peçam a música. Atualmente, ele está no Top 10 das mais tocadas das rádios com “Acordando o Prédio”, que inclusive já foi a nº1 tempos atrás.

Do “1977”, Luan já promoveu “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Dia, Lugar e Hora” e “Acordando o Prédio”. “Mesmo Sem Estar” é uma composição de Humberto Tavares e Jefferson Junior, colaboradores recorrentes da cantora Anitta. A faixa já acumula 6,8 milhões de streams no Spotify e 28 milhões devisualizações no clipe no YouTube. Vale lembrar que Luan vem sendo visto mais como cantor pop, do que sertanejo, nos últimos tempos. 

Não podemos deixar de falar que Luan e Sandy, também já fizeram uma apresentação na TV, no palco do “Domingão do Faustão”, e outra em um show do próprio Luan, em São Paulo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS