Luis Fonsi confirma versão em português de “Despacito”


Agora é que a música bomba de vez!


O megahit “Despacito” vai ganhar sim uma versão em português. A notícia foi confirmada por Luis Fonsi em entrevista exclusiva ao programa "Fantástico", exibida na noite deste domingo (4) na Rede Globo.

Animado, Luis Fonsi disparou: “Estamos gravando a música em português. Foi muito divertido falar essa língua tão bonita e fazer com o melhor sotaque possível para que as pessoas gostem”, disse Fonsi que confirmou que Erika Ender também assina com ele a letra da versão para os brasileiros. “Ela fala português perfeito e procuramos misturar bem com o português”, disse sobre a compositora filha de brasileira.

Luis também confirmou que Israel Novaes, que possui uma versão própria para a música, estará na versão para o Brasil. “Estamos finalizando esses detalhes e espero conhecer Israel pessoalmente. Fiquei muito emocionado por dar esse toque genuíno de Brasil e poder continuar celebrando essa música que as pessoas estão gostando muito e que agora terá essa pegada”, comentou.

“Agora quem tinha desculpa de que não acertava a música em espanhol, não tem desculpa”, disse Israel Novaes também para o Fantástico.

Vale lembrar que a faixa também já ganhou remix com Justin Bieber e segue bombando mundo afora. Veja o clipe oficial abaixo:



Remix com Bieber:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS