Maluma volta ao Brasil para show próprio em julho


Mas já? 


Mal completou um mês da passagem de Maluma pelo Brasil e o cantor colombiano acertou seu retorno ao país. Maluma será a prometida segunda atração internacional do Festival Villa Mix, em Goiânia. O evento está marcado para os dias 1º e 2 de julho: ele se apresentará no segundo dia, pois no primeiro a headliner será a cantora americana Demi Lovato. A informação foi confirmada ao POPline pela assessoria do festival.

Maluma está estreitando cada vez mais sua relação com o país. Depois do single com Anitta (“Sim ou Não”), o astro fez shows com a brasileira no Rio de Janeiro e em São Paulo, participou de programas de TV nacionais, e lançou nesta semana uma versão do hit “El Perdedor” com a dupla Bruninho & Davi, com direito a parte deles em português. Maluma também quer gravar “Felices los 4” em português.

Antes de fechar com ele, o Villa Mix esteve em negociações com o cantor Nick Jonas, segundo o jornalista Leo Dias, do O Dia. Mas elas não foram para frente. Essa é a primeira vez que o Villa Mix traz atrações internacionais para o Brasil.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS