Miley Cyrus lançará remixes de “Malibu” para as pistas de dança


Já queremos, e pra ontem! 


O ciclo de divulgação de “Malibu” ainda contará com remixes oficiais antes de sua conclusão. Miley Cyrus está preparando uma coleção de novas versões da música especialmente para as pistas de dança. É isso mesmo!

O DJ Tiesto já tocou seu remix no fim de semana, durante um set, e há também uma versão assinada por Dillon Francis a caminho. E essas são apenas duas das quais se tem conhecimento.

Em entrevista à rádio Kiss FM, Dillon Francis mostrou um trecho do remix que produziu, e contou que entrou manter alguns dos componentes originais da música, como os violões. 

Vale destacar ainda que Miley Cyrus também abaixou o preço da música para 69 centavos de dólar no iTunes. Com isso, o single retornou ao Top 3 na lista dos mais vendidos da loja nos Estados Unidos. Na Billboard, ela já entrou no Top 10 com a soma de downloads, streams e execuções nas rádios.



“Malibu”, pra quem ainda não sabe, é a primeira amostra do álbum que Miley Cyrus tem programado para lançar neste ano. Ela já liberou outra canção antecipadamente: “Inspired”, que ganhou uma capa em apoio ao Orgulho LGBT.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS