Pabllo Vittar quebra próprio recorde no YouTube


Sai da frente! 


Sucesso total, e ninguém pode negar isso! Em março, a drag queen Pabllo Vittar superou o número de acessos de todos os clipes de RuPaul e “Todo Dia” se tornou o clipe original de drag queen mais visto do mundo no YouTube. Corta para junho: após três meses, a brasileira quebra o próprio recorde. “K.O.”, o clipe que lançou na sequência, superou o número de visualizações de “Todo Dia” – em menos tempo no ar. “K.O.” estreou em 19 de abril.

Dados atualizados do YouTube:
“K.O”: 26,1 milhões de acessos (desde 19 de abril)
“Todo Dia”: 25,5 milhões de acessos (desde 20 de janeiro)

E não parou mais! Para se ter ideia, o clipe mais visto de RuPaul no YouTube tem 9,4 milhões de acessos – menos da metade de “Todo Dia”. Por que RuPaul? Porque a drag queen americana é considerada a mais rica do mundo e tem seu próprio programa de TV, o “RuPaul’s Drag Race”, que abre espaço para tantas outras drag queens. Certamente, é também uma referência para Pabllo.


O sucesso de Pabllo é tanto que seu canal no YouTube tem mais de 81 milhões de acessos – número enorme para uma drag, que ainda enfrenta muita resistência na sociedade. Ela também vem sendo convidada para parcerias: lançou recentemente “Sua Cara” com o trio americano Major Lazer e a brasileira Anitta, e estará no próximo single da cantora Preta Gil, intitulado “Decote”. A capa foi divulgada recentemente e já postamos por aqui. 







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS