Selena Gomez abre o coração, fala sobre o tratamento de lúpus, próximo single e divulgação de “Bad Liar”

Abrindo o coração para os fãs e a imprensa!


A cantora Selena Gomez tirou a manhã de segunda (5/6) para percorrer rádios nos Estados Unidos, promovendo o single “Bad Liar”. Foi a primeira vez que ela se dedicou à divulgação da música desde seu lançamento. Emocionada, a artista falou sobre os seus próximos passos. Uma de suas declarações foi: “para as pessoas que querem que eu promova tudo, isso pode ser decepcionante, mas eu quero fazer o que é melhor para mim e para minha saúde”.

A estrela pop disse que se sente muito bem no momento: “estou fazendo tratamento. Estou tomando conta da minha saúde primeiro e o trabalho vem em segundo”. Faz sentido, se você pensar que, em 2016, ela teve que cancelar datas de sua turnê para se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de depressão e ansiedade, consequências do diagnóstico de lúpus.



Durante a entrevista no programa do radialista Elvis Duran, ela disse que já tem outro single encaminhado para suceder “Bad Liar”. Ela acredita que sua evolução musical ficará clara para o público. “Sempre que faço algo, sinto como se estivesse começando. Não sou eu fazendo a continuação do que já fiz. Acho que ‘Bad Liar’ está completamente separada de tudo que fiz no ‘Revival’ e é bem diferente do que fiz com Kygo. O segundo single é ainda mais surpreendente que Bad Liar”, adianta.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS