Shawn Mendes explica conceito do clipe de “There’s Nothing Holdin’ Me Back”; vídeo conta com sete milhões de views

Vamos entender tudo o que se passa no novo clipe do Shawn Mendes?


A nova produção de Shawn Mendes, para a música “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, alcançou sete milhões de visualizações em dois dias na VEVO/YouTube. No vídeo, ele contracena com a atriz inglesa Ellie Bamber, que faz seu par romântico. Em mensagem enviada à imprensa, o artista falou um pouco sobre essa parceria e o conceito do clipe: “a canção é sobre seguir, até o fim do mundo, alguém que a gente ama e tomar decisões que nunca na vida pensamos, apenas pelo fato de estarmos apaixonado por alguém. Quisemos criar uma história que mostrasse esta relação entre um casal e das suas viagens juntos, da forma mais pura possível”.

As gravações aconteceram na França, Holanda e Inglaterra, com direção de Jay Martin (do telefilme “Descendants: Genie in a Bottle”). “Queria muito fazer um vídeo para esta canção que representasse o espírito de aventura. Senti que não havia melhor local para filmá-lo do que em diferentes cidades belíssimas da Europa”, revelou Mendes, que começou sua turnê do álbum “Illuminate” pela Europa. Por isso, as gravações foram lá também: matando dois coelhos com uma cajadada só.

Vale ressaltar, que, mesmo ainda sem o clipe, “There’s Nothing Holdin’ Me Back” já estava crescendo nas paradas. O single foi certificado como ourona Dinamarca, Bélgica, Itália e Nova Zelândia. Já alcançou o 4º lugar na parada britânica, o 18º na parada americana e o 12º na parada canadense.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS