Camila Cabello anuncia lançamento de novo single

Já queremos!


O burburinho tinha fundamento: Camila Cabello vai mesmo lançar um single novo. A artista anunciou a novidade pelo Twitter: “música nova vindo nesse verão de 2017”. O verão ao qual ela se refere é o do hemisfério norte, que já está rolando e vai até 23 de setembro. Um jornalista britânico sugeriu no Twitter que ela lançará o single em agosto. Pra quem não sabe, Camila é uma das artistas cotadas para performance no VMA, que acontece nesse mês.

A música escolhida para suceder “Crying in the Club” nas rádios não foi informada. Camila recentemente divulgou trechos de uma canção inédita nas redes sociais. Ela também cantou uma faixa intitulada “Must Be Love” no live do Instagram. Quer mais? Além disso, ela também já apresentou algumas faixas de seu álbum solo em shows: “OMG”, “I’ll Never Be the Same” e “Havana”. O single pode ser qualquer uma dessas – ou nenhuma dessas.

Para a carreira solo, Camila Cabello continua trabalhando com a gravadora Epic nos Estados Unidos e a Syco no Reino Unido. A expectativa é que seu álbum de estreia fora do Fifth Harmony saia ainda neste ano. Ela já disse que o título será “The hurting, the healing, the loving”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS