Críticos da Billboard criam lista de singles lançados por ex-One Direction; Harry Styles lidera


Já são várias músicas!


É inacreditável, mas, absolutamente todos os integrantes do One Direction, estão em carreira solo e já lançaram um ou mais singles. Diante disso, os críticos da revista Billboard americana criaram uma lista de suas músicas favoritas, em ordem decrescente – da melhor à pior. São 11 lançamentos de singles oficiais até o momento. Veja o ranking:

01) “Sign of the Times” – Harry Styles
02) “Slow Hands” – Niall Horan
03) “Pillowtalk” – Zayn
04) “Still Got Time” – Zayn feat. PARTYNEXTDOOR
05) “This Town” – Niall Horan
06) “I Don’t Wanna Live Forever” – Zayn & Taylor Swift
07) “Like I Would” – Zayn
08) “Strip That Down” – Liam Payne feat. Quavo
09) “Just Hold On” – Louis Tomlinson & Steve Aoki
10) “Get Low” – Zedd & Liam Payne
11) “Wrong” – Zayn feat. Kehlani

Sobre “Sign of the Times”, eleito melhor single solo de um membro do One Direction, a revista escreveu que se trata de uma surpresa prazerosa: “uma estreia solo que chegou próximo de algo instantaneamente atemporal. ‘Sign of the Times era muito mais do que uma soma de influências; uma balada poderosa que sintetiza o melhor da história do rock britânico em algo importante, quase totalmente sem clichês e significativamente oportuno”.



Já “wRoNg”, que ficou em último lugar na lista, recebeu o seguinte comentário: “facilmente a mais esquecível dessas todas – amargando más posições nas paradas dos dois lados do Atlântico e tão pouco divulgada que quase não se registra como single. Assim, o dueto de Zayn em ‘Mind of Mine’ com a estrela R&B Kehlani fica um tanto submerso na produção aquosa da segunda metade do álbum, sem que nenhum dos vocalistas conseguisse impressionar, juntos ou separados”.

E você, qual gostou mais?


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS