Dueto de Maluma e Wesley Safadão deve ser engavetado por divergências criativas; parte da letra da música é o grande problema


Deu ruim!


Lembra quando Maluma entrou em estúdio com o brasileiro Wesley Safadão no fim de abril? Pois então ... Talvez essa música nunca seja lançada. De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o material deve ser engavetado por conta de desentendimentos de ordem criativa entre os cantores. “Nenhum dos dois quer baixar a guarda”, disse uma fonte ligada aos artistas.

O motivo da divergência seria uma parte da letra da música. Maluma teria incluído um verso que desagradou o artista brasileiro. Wesley quer o verso fora, e Maluma faz questão dele. Com o impasse, não tem lançamento de nada – nem com nem sem.

Na mesma época, Maluma gravou uma versão bilíngue de “El Perdedor” com a dupla Bruninho e Davi. Essa já foi lançada no YouTube, com clipe mostrando a gravação. Já tem 6,6 milhões de visualizações. Veja:



A lista de colaborações de Maluma com brasileiros também inclui Lucas Lucco e Anitta, com quem lançou “Sim ou Não” e “Sí o No”. Comenta-se, no entanto, que depois da miniturnê brasileira, Maluma e Anitta também se desentenderam e romperam a parceria. Mas no Villa Mix, no último domingo, Maluma cantou “Sim ou Não”.

Veja o show do Maluma, no Villa Mix, abaixo:


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS