“Estou de volta para ser eu mesma e focar na música”, dispara Lady Gaga

Se segura que lá vem ela!


O segundo semestre vai ser totalmente da Lady Gaga na música! “Eu não me dei quanto o quanto Ally [personagem de ‘Nasce Uma Estrela’] me afetou, sobre me tornar ela e fazer o filme, até que terminasse. Foi muito poderoso. Isso me trouxe de volta para outro lugar na minha vida. Também me trouxe para um lugar diferente, porque há coisas sobre ela e mim que são distintas, e estou de volta, sabe, para ser eu mesma e focar na música. Eu tive que focar na Ally e em sua música nos últimos meses”, diz a popstar, em entrevista exclusiva ao Billboard.com Pop Shop Popcast.

Gaga no entanto, dedicou grande parte do primeiro à filmagem do musical “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper, mas agora está pronta para o próximo passo. Além do retorno da “Dive Bar Tour”, ela também tem a “Joanne World Tour”, com 60 shows marcados, incluindo um no Brasil, como parte do Rock in Rio. Tony Bennett também quer garantir um pouco de sua atenção para a gravação da continuação do “Cheek to Cheek”.

Como podemos ver, são muitos projetos – mas a música vai guiar todos. Até mesmo “Nasce Uma Estrela”, estreia de Gaga como protagonista de Hollywood, terá uma trilha sonora de canções inéditas. Segundo a cantora, o material é todo original. Deverá ser lançado um álbum com as músicas do filme. “Eu acho que tem apenas um ou dois covers, mas não são do filme original”, adianta.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS