Ingressos para shows do Coldplay esgotam em poucas horas e fãs pedem show extra


Será que vai rolar? 


Já era de se esperar que os ingressos para os shows do Coldplay no Brasil esgotassem em poucas horas. E foi exatamente isso que aconteceu! A venda online de entradas para as apresentações marcadas no 7 de novembro (São Paulo) e 11 de novembro (Porto Alegre) se esgotou rapidamente. Porém, os fãs reclamaram nas redes sociais do site que gerenciou as vendas e, por conta disto, pedem uma data extra.

No fim da manhã desta segunda (17), as bilheterias físicas oficiais também anunciaram que a última leva de passes para os shows se esgotaram. Os preços variavam de R$ 120 (meia entrada da cadeira superior) até R$ 750 (inteira da Pista Premium). De acordo com as redes sociais da Eventim, a venda foi iniciada às 0h e encerrada às 3h45. Questionada pelos fãs sobre as dificuldades, a empresa não se pronunciou.

Os shows na América Latina, que incluem passagem pela Argentina, são os últimos da turnê do disco “A Head Full Of Dreams” (2015). Na última sexta-feira, o grupo lançou o EP “Kaleidoscope”, que inclui os singles “Aliens”, “All I Can Think Is About You” e “Something Just Like This”, gravado em parceria com o duo The Chainsmokers.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS