John Mayer defende Justin Bieber por cancelar últimos shows da “Purpose Tour”; Bieber continuaria na estrada até outubro



Comprou a briga! 


Nesta segunda-fira (24) Justin Bieber surpreendeu seus fãs por ter cancelado os últimos shows da “Purpose Tour”. “Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece pela incrível experiência com a ‘Purpose World Tour’ nos últimos 18 meses”, escreveu em comunicado.

A opinião dos fãs ficou dividida. Enquanto alguns entenderam, outros ficaram revoltados pela decisão. Vendo isso, o cantor John Mayer resolveu entrar em defesa nas redes sociais, e comprar a briga!

Para John, Bieber deve ter um bom motivo para tomar a decisão e merece ser respeitado. “Quando alguém cancela as datas restantes de uma turnê, isso significa que faria danos reais para si mesmo se continuasse. Perdemos muitos artistas fantásticos ultimamente. Apoio Justin por perceber que era hora de terminar. Você deveria também”, comentou no Twitter.

Os motivos do cancelamento da “Purpose Tour” ainda continuam não sendo claros. O astro canadense estava com mais 15 shows marcados na América do Norte e na Ásia, o que o deixaria na estrada até outubro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS