Justin Bieber cancela turnê e faz comunicado oficial


Por essa, os fãs de Justin Bieber, não esperavam! 


A equipe do cantor emitiu um comunicado oficial na página dele no Facebook, explicando o cancelamento antecipado da turnê “Purpose”. O texto, sem assinatura, diz o seguinte, na íntegra: “devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber cancelará o restante dos shows da ‘Purpose World Tour’. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece pela incrível experiência com a ‘Purpose World Tour’ nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com sau equipe por 150 shows ao longo de seis continentes durante essa jornada. No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará outras apresentações. Os ingressos serão ressarcidos nos pontos de compra”.


O cantor canadense estava com mais 15 shows marcados na América do Norte e na Ásia, o que o deixaria na estrada até outubro. A próxima etapa de apresentações elevaria a turnê para estádios (toda a agenda anterior foi cumprida em arenas). Ele havia chegado a contratar Migos, Vic Mensa, Kehlani e Martin Garrix como atos de abertura para os meses de julho, agosto e setembro.

Com a turnê, Justin Bieber veio ao Brasil pela terceira vez. Ele fez um show na Praça da Apoteose no Rio de Janeiro em março deste ano e outros dois no Allianz Parque em São Paulo em abril.


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS