Parada de singles britânica: DJ Khaled feat. Rihanna: “Wild Thoughts” tira “Despacito” do topo


Por essa você não esperava! Seria o fim da era  “Despacito”?


Unidos, DJ Khaled, Rihanna e Brysson Tiller conseguiram chegar ao topo da parada de singles britânica. A música “Wild Thoughts”, um grande sucesso, e do novo álbum do DJ, “Grateful”, subiu do 2º para o 1º lugar na nova atualização da Official Charts Company, destronando a até então imbatível “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee com participaçãod de Justin Bieber.



O cantor Justin Bieber, porém, não tem do que reclamar. Outra parceria dele, “2U”, com David Guetta, retornou ao Top 10. Além dele, também estão entre as mais bem sucedidas da semana (em streams e vendas) músicas de French Montana, Calvin Harris, Jonas Blue, Liam Payne, Rita Ora, Little Mix e Maggie Lindemann. Veja:

01) “Wild Thoughts” – DJ Khaled feat. Rihanna e Brysson Tiller (2-1)
02) “Despacito” – Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber (1-2)
03) “Unforgettable” – French Montana feat. Swae Lee (-)
04) “Feels” – Calvin Harris feat. Pharrell, Katy Perry e Big Sean (-)
05) “Mama” – Jonas Blue feat. William Singe (-)
06) “Strip That Down” – Liam Payne feat. Quavo (7-6)
07) “Your Song” – Rita Ora (8-7)
08) “Power” – Little Mix (10-8)
09) “Pretty Girl” – Maggie Lindemann (-)
10) “2U” – David Guetta fat. Justin Bieber (11-10)

Já fora do Top 10, a diva Demi Lovato registrou um imenso salto com “Sorry Not Sorry”: do 69º para o 27º lugar em sua segunda semana na parada. Ela também subiu com “Instruction” (38-32), sua parceria com Jax Jones, que ainda vai ganhar clipe.

Selena Gomez também subiu com “Bad Liar” (23-21) e registrou uma boa estreia para “Fetish”, na 33ª posição. Além disso, ela está na parada também com “It Ain’t Me” (70-67), parceria com Kygo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS