Perlla deixa o gospel e voltará para o pop funk; cantora abandona o MC do nome artístico


Saudades? Ela está de volta!


E o gospel? Nunca mais, pelo que podemos ver! Você com certeza deve se lembrar de algum hit da Perlla. Ela fez muito sucesso como funkeira entre 2006 e 2007 com hits como “Tremendo Vacilão” e “Eu Vou”. No entanto, ela deu uma sumida e tem um motivo: decidiu se dedicar à música gospel, desde 2013.

Apesar disso, ela voltou atrás e pretende voltar ao mercado pop! “Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, explicou para o jornal Extra.

“Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia… Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar”, decidiu.

Na nova fase, ela não usará o título de MC e será chamada apenas de Perlla. Ela não quer ter uma classificação de gênero: “com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas [Anitta e Ludmilla] se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, opinou.

Ainda para o Jornal, Perlla diz que não se arrepende de suas decisões. No período, ela teve duas filhas e lançou um álbum gospel, o “A Minha Vida Mudou”.

Mas será que agora, ainda tem espaço para Perlla, no mercado? Vamos ficar de olho!
Relembre os sucessos da Perlla:



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS