Sem confirmação de ser single, emissora de rádio americana toca “Pendulum”, da Katy Perry



Será que teremos essa música como single?


Atualmente Katy Perry trabalha duas músicas como singles do “Witness”: “Save As Draft” nas rádios adultas e “Swish Swish” (com Nicki Minaj) nas pop, música que deve ganhar clipe em breve. No entanto, uma rádio causou rumores de que um novo single pode ser trabalhado, seria a faixa “Pendulum”.

O programa “US Top 20”, vendido à várias estações como um programa independente, colocou “Pendulum” na lista das 20 mais tocadas, apesar de ainda nem ser single.

O radialista chegou a afirmar que será o novo single. 

O locutor disparou: “Katy Perry está de volta com um novo álbum. Eu não sei se vocês já escutara. Ela basicamente transmitiu pela internet toda a sua rotina. Por volta de duas ou três semanas você podia vê-la dormindo, acordando, tomando banho… Foi estranho e interessante ao mesmo tempo. Eu lembro de alguns de nós sempre checando o que ela estava fazendo. Ela estava o tempo todo dentro daquela casa, como um Big Brother. Quero dizer, nós a deixamos dormir em paz. Nós não a assistimos dormir e tal, mas eu acho o Jhon sim. Enfim, aqui está o novo álbum da Katy Perry, e nós vamos ouvir ao seu novo single Pendullum”.

Ele colocou no ar uma entrevista com Katy Perry em que ela diz: “Sim. Eu estou evoluindo e crescendo ao mesmo tempo. E acho que estou evoluindo sob um grande microscópio, mas eu acho que todo mundo comete erros e todo mundo vai ver quando eu os cometo. Não é sobre quantas vezes você cai mas sobre o quanto de ajuda/suporte você recebe. E eu estou tentando me reeducar durante todo o percurso e compartilhar isso com todos e tentar permanecer verdadeira todo o tempo. O que, às vezes, pode ser difícil porque a autenticidade nem sempre é bonita. Às vezes ela é uma bagunça, estranha, dolorosa e esquisita. Sabe, só estou tentando baixar a guarda e estar vulnerável o máximo possível para que as pessoas se sintam realmente conectadas, porque acho que todos nós queremos sentir isso”.

Não há outro indício de que “Pendulum” será trabalhada como single.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS