Treinador vocal do Sam Smith detona Adele após cancelamento de shows e mais uma pausa: "Adele foi irresponsável"

Como assim?


Adele, a dona da inconfundível voz de sucessos como "Hello" e "Rolling In The Deep", teve que cancelar dois shows no estádio de Wembley no último fim de semana pra poupar sua voz. A cantora explicou através de uma carta aberta, que o cancelamento, foi por conselho de seu médico.

No entanto, Anthony Wade, conhecido no mundo do entretenimento como Dr. Voice e por treinar vozes como a de Sam Smith, criticou a decisão da cantora e disse que o incidente poderia ter sido evitado. "Acredito que tenha sido devido a um aquecimento feito às pressas, ou mal uso da voz. Ou talvez ela esteja recebendo treinamento inadequado."

Wade continua: "Acho que ela pensou que tinha que fazer um bom trabalho e forçou suas pregas vocais. E isso é a pior coisa que ela podia ter feito. Ela é uma artista adorada, mas não podia ter feito isso com sua carreira artística. Ela tem uma responsabilidade artística para com as pessoas que compraram seus ingressos, e ela foi irresponsável com sua voz. Isso ficou evidente."

Vale lembrar que Adele já sofreu com problemas na garganta e passou por uma cirurgia em 2011, voltando aos palcos em fevereiro de 2012, depois de um hiato em sua carreira.

A cantora afirmou ter ficado arrasada com os cancelamentos e promete um reembolso aos fãs prejudicados, caso não consiga remarcar os shows que teve que cancelar.

Além disso, o cancelamento dos shows, causou ainda o cancelamento de um DVD, pelo menos até o momento, o chamado “Adele Live 2017: The Finale”.

“O DVD era uma produção enorme e todos os planos estavam favoráveis para que vá em frente. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido um problema desde que sua voz falhou”, disse uma fonte ao The Sun. “É uma grande decepção, mas ninguém sabe se vai acontecer novamente. Claro que o DVD teria vendido milhões”, completou.

De acordo com informações do The Sun, a britânica contratou o diretor Matt Askem e uma produção de mais de 100 pessoas para criar o projeto. Matt Askem já produziu DVDs de Muse e Take That. Que pena!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS