American Idol 2018: Katy Perry comenta supostas escalações de Lionel Richie e Charlie Puth para reality; cantora recebeu US$ 25 milhões pela contratação

Será? 


Por enquanto, Katy Perry é a única jurada confirmada para a nova temporada do “American Idol”, que irá ao ar em 2018 no canal ABC. Nomes como Keith Urban, Charlie Puth, Luke Bryan e Lionel Richie estão cotados para se unirem a ela na bancada: a produção ainda está em negociações. Durante uma entrevista nesta semana, a cantora comentou sobre as notícias dos supostos colegas de trabalho. Ela está particularmente empolgada para se unir a Lionel Richie. “Estou realmente torcendo por Lionel, porque acho que ele é um ícone”, ela disse ao programa de rádio “On Air With Ryan Seacrest”.

A cantora tem profunda admiração por Lionel. “Não é só isso. Se você já o viu ou conheceu Lionel, sabe como ele encanta uma sala inteira. Ele é um artesão com as palavras. Sua presença simplesmente ilumina o ambiente”, declarou a popstar, que teria embolsado US$ 25 milhões no contrato para a retomada do “American Idol”. O alto cachê pago à popstar, dizem, estaria dificultando a contratação de outros nomes: agora o orçamento é limitado.

Durante a entrevista, Katy também comentou as notícias sobre negociações com Charlie Puth, em alta com o single “Attention”. “Entre Lionel e mim, seria legal ter alguém com um pouco mais de frescor”, ela falou, “eu vou ser mais Simon Cowell. Eu realmente o respeito. Muitas pessoas dizem ‘ah, ele é mal-humorado, ele é malvado’. Ele apenas é verdadeiro, sabe? Eu não preciso estar no programa para vencer uma competição de popularidade. Eu apenas preciso estar lá para encontrar alguém que eu possa realizar seus sonhos”.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS