Clipe de Taylor Swift quebra recorde de melhor estreia da era digital


Bombando muito! 


Um retorno triunfal! O novo clipe de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do”, está bombando na VEVO/YouTube. Depois de estrear no VMA e terminar a premiação com mais de quatro milhões de visualizações, o vídeo continua crescendo na Internet nesta segunda (28/8). Já é a melhor estreia da história da era digital, quebrando recordes na VEVO e no YouTube. Foram mais de 27,5 milhões de acessos em 17 horas. Isso significa que o vídeo tem mais de 1,6 milhão de acessos a cada hora que passa.

Com esse número, Taylor Swift quebrou o recorde de Adele, que fez 27,7 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de estreia de “Hello” em 23 de outubro de 2015. Taylor fez mais em menos tempo. É possível que “Look What You Made Me Do” ultrapasse a marca de 30 milhões de acessos antes de completar 24 horas no ar. O prazo é até 21h30 desta segunda.

Esse ainda é o primeiro clipe do álbum novo da cantora, intitulado “Reputation”, e que tem lançamento marcado para 10 de novembro. No vídeo, Taylor Swift faz referência a várias de suas “eras” e “personas” anteriores da carreira, tirando sarro de si mesma. 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS