“Friends” é o novo sucesso do Justin Bieber


Vai emplacar?


Depois de cancelar uma turnê de estádios inteira, o astro Justin Bieber compensa os fãs com uma música nova! Ele está lançando “Friends” – seu primeiro singe próprio desde “Company” (2016). Neste ano, o cantor só havia lançado parcerias: “Despacito” com Luis Fonsi & Daddy Yankee e “I’m the One” com DJ Khaled, ambas nº1 na parada americana, e “2U”, com David Guetta.

Em “Friends”, Justin Bieber repete uma parceria que já deu certo. A música tem co-autoria de Justin Tranter e Julia Michaels e produção de BloodPop – mesmos nomes envolvidos em “Sorry”, single que ficou três semanas no topo da Billboard Hot 100 e rendeu certificado de 8x platina nos Estados Unidos.



Confira:




Por estar lançando a faixa em plena quinta-feira, Justin Bieber estreará na parada da Billboard na semana que vem com apenas um dia de contagem. Em outras palavras, será uma posição baixa. É isso mesmo! A faixa só saltará em sua segunda semana na lista, que, de fato, vai representar toda sua semana de lançamento. Vamos acompanhando! 

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS