Ludmilla entra em parada da Billboard americana; ranking secundário mostra “as músicas mais compartilhadas no Twitter nos Estados Unidos por artistas em ascensão”


Pode comemorar, Ludmilla! 


Na mesma semana em que a cantpra bateu 100 milhões de visualizações no clipe de “Cheguei” no YouTube, a artista viu seu nome entrar no Top 10 de uma parada secundária da Billboard americana. O single aparece em 6º lugar na lista Twitter Emerging Artists.

De acordo com a Billboard, esse ranking mostra “as músicas mais compartilhadas no Twitter nos Estados Unidos por artistas em ascensão (determinados pelos liites de seguidores e pelo histórico na Hot 100), classificadas pelo volume de ações em um período de sete dias (de segunda a domingo)”. Ludmilla é a única brasileira nessa parada.



“Cheguei” pra quem ainda não sabe, é o terceiro sigle do álbum “A Danada Sou Eu”, lançado no ano passado. O clipe é inspirado no filme teen “Meninas Malvadas”, estrelado por Rachel McAdams e Lindsay Lohan. No vídeo, dirigido por Felipe Sassi, Ludmilla conta com participação da drag queen Lia Clark.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS