Na sua cara! Pabllo Vittar assina contrato com a Sony Music


Fim da carreira independente! 


Com sucesso nas plataformas digitais, a drag queen Pabllo Vittar conquistou contrato com uma grande gravadora para lançar dois álbuns (sim, dois!). É oficial: ela é a nova contratada da Sony Music, mesma gravadora que tem Adele, Beyoncé, Britney Spears e Jennifer Lopez em seu casting. No Brasil, a gravadora promove lançamentos de Nego do Borel, Jota Quest e Roberto Carlos, entre outros.

“Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. Aguardem novidades”, declara Pabllo Vittar. O contrato foi assinado na tarde desta quarta (9/8), no Rio de Janeiro.

A drag apareceu no programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta, com outra contratada da Sony – Preta Gil. As duas estão promovendo o single “Decote”, carro-chefe do próximo álbum da filha de Gilberto Gil. Pabllo Vittar, por sua vez, prepara um clipe para a música “Corpo Sensual”. Além disso, o álbum “Vai Passar Mal” deve ganhar uma edição física – CD – ainda neste ano.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS