Álbum de Christina Aguilera só sairá em 2018


Que pena!


Notícia ruim para os fãs de Christina Aguilera! O produtor Dodgy revelou no Instagram Stories que está trabalhando com a cantora em seu álbum novo e que o resultado poderá ser ouvido… daqui a dez meses. Isso significa algo como julho de 2018. Segura essa ansiedade aí, porque vai demorar mais um bocado. No início do ano, a cantora disse em um show que o lançamento ocorreria até dezembro, mas pelo visto o cronograma foi totalmente alterado.

Dodgy foi apresentado à Aguilera pelo produtor Mark Ronson, com quem ela está trabalhando também. Aguilera teve uma sessão de estúdio nesta semana com Mark e Anderson.Paak. Outros colaboradores do processo criativo foram Tayla Parx (Fifth Harmony, Nicki Minaj), Che Pope (Lauryn Hill, The Weeknd), Sia e Omega.

Segundo Dodgy, a espera valerá a pena. Ele diz que o novo material da cantora “será visto nos livros de história” de tão bom que será. É bom mesmo: em novembro, Aguilera completa cinco anos sem álbuns. O último foi “Lotus” (2012), que, mal promovido, não teve nem uma turnê propriamente dita.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS