Álbum de Christina Aguilera só sairá em 2018


Que pena!


Notícia ruim para os fãs de Christina Aguilera! O produtor Dodgy revelou no Instagram Stories que está trabalhando com a cantora em seu álbum novo e que o resultado poderá ser ouvido… daqui a dez meses. Isso significa algo como julho de 2018. Segura essa ansiedade aí, porque vai demorar mais um bocado. No início do ano, a cantora disse em um show que o lançamento ocorreria até dezembro, mas pelo visto o cronograma foi totalmente alterado.

Dodgy foi apresentado à Aguilera pelo produtor Mark Ronson, com quem ela está trabalhando também. Aguilera teve uma sessão de estúdio nesta semana com Mark e Anderson.Paak. Outros colaboradores do processo criativo foram Tayla Parx (Fifth Harmony, Nicki Minaj), Che Pope (Lauryn Hill, The Weeknd), Sia e Omega.

Segundo Dodgy, a espera valerá a pena. Ele diz que o novo material da cantora “será visto nos livros de história” de tão bom que será. É bom mesmo: em novembro, Aguilera completa cinco anos sem álbuns. O último foi “Lotus” (2012), que, mal promovido, não teve nem uma turnê propriamente dita.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK