Ariana Grande finaliza a “Dangerous Woman Tour”; cantora ficou sete meses em viagens


Jornada pesada, mas acabou!


Foram sete meses de viagens e shows em arenas! Ariana Grande terminou, nesta quinta (21/9), a “Dangerous Woman Tour” com um show em Hong Kong, na Ásia. Essa foi sua segunda turnê mundial. Pelo Instagram, a cantora publicou um texto sobre o encerramento da agenda de shows deste ano. Confira na íntegra:

“E acabou.
Sentirei muita muita faltaaaaaa de todos vocês e dessa turnê. Obrigada por sua energia. Por celebrar a nós, qualquer outra pessoa e vocês mesmos nesses shows todas as noites. Por dar vida à nossa arte e por viver a mensagem dessa turnê todos os dias.
Obrigada à minha família da DWT. Vocês. São. Um. Presente. Em. Minha vida. Tem sido uma grande honra e estou tão inspirada por cada um de vocês.
Obrigada a todos que compareceram em cada um desses shows e a todos que não puderam mas assistiram os vídeos religiosamente online e se juntaram a nós direto de suas casas. Sentimos seu amor todas as noites também.
Espero que isso (a turnê) tenha feito vocês sentirem algo lindo ou tenha impactado suas vidas da mesma forma que impactou as nossas.
Sentirei falta de vocês pra caralho por um tempinho.
Vocês são muito amados.
Agora eu vou dormir, tchau.”

A jornada foi intensa! Ariana visitou quatro continentes com a “Dangerous Woman Tour”: só a África ficou de fora. Ao todo foram, 77 apresentações. Era para ter sido mais, porém a cantora cancelou sete shows na Europa após o atentado terrorista em sua apresentação em Manchester, em maio. Em compensação, ela realizou o evento “One Love Manchester”, que foi grandioso e contou com participações de vários artistas, arrecadando fundos para as vítimas e seus familiares.

Abaixo, vídeos do último show:







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS